A maioria das pessoas sabem da importância das senhas para a segurança de dados. As senhas são amplamente utilizadas para autenticar usuários e conceder-lhes privilégios, no caso, ter acesso ao celular. Com o acesso ao iPhone é possível agir como administrador do sistema ou permitir-lhes o acesso a informações personalizadas armazenadas no sistema.
A apple geralmente explica em seus manuais como desbloquear um iPhone se você não tiver acesso à senha de acesso. Se você entrar com a senha errada muitas vezes, o sistema vai travar o seu acesso por um tempo determinado.
O Ultra Curioso vai ensinar a seguir como desbloquear um iPhone sem a senha de acesso:
Método 1: iOS 8
Esse método só funciona se a Siri estiver habilitada na tela de bloqueio. Segure o botão “home”, pergunte algo para a Siri na tela de bloqueio . Você pode ter acesso às mensagens, Facebook, notas e registros de chamada do celular. Tudo isso pela Siri. Esse é um bug exclusivo desse sistema.
Método 2: iOS 6.1
Acesse a chamada de emergência
Digite ###
Clique em chamar
Imediatamente, clique no botão standby
Pronto. Você desbloqueou o iPhone. Entretanto, você não poderá acessar todas as funções do celular.
Método 3: Jailbreak
Esse é o método que dá completo acesso ao iphone. Um instituto alemão conseguiu descobrir a senha de um iphone apenas com o jailbreak. Eles explicaram que o jailbreak, por quebrar a segurança do celular, dá acesso as senhas de email, wifi e outros dados armazenados no celular. Isso tudo em 6 minutos. No vídeo abaixo eles mostram como o processo funciona:
Existe um documento PDF explicando o procedimento em detalhes.
Fonte de tudo acima : www.ultracurioso.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário